Pescaria RJ - Baía de Sepetiba - Por Léo Marques 20/08

Relate as suas aventuras de pesca com fotos e textos, só não vale colocar peixe morto.
Regras do fórum
Peixes mortos não serão permitidos, apenas peixes fisgados e soltos.

Mensagempor Custom by Marco » Ter Ago 24, 2010 12:10 am

PESCARIA RIO DE JANEIRO – BAIA DE SEPTIBA

Olá pessoal, há algum tempo eu queria conhecer a região da Baia de Sepetiba e nunca tive a oportunidade, há alguns meses eu tive um convite do Zaidan e conheci esse lugar maravilhoso que para mim é um dos lugares mais legais para se conhecer. Naquela oportunidade pesquei na Marambaia que é o Quartel Naval que esta naquela região, por ser um pouquinho pé frio nós não pegamos muito peixe, mas foi um ótimo passeio pois conheci um grande lugar. Só que surgiu um problema eu fiquei com vontade de voltar.
Estava na loja enrolando um pouco ( VARAS!!!) hehehehehehehehe, ai recebi um convite do Hélio, poxa nem preciso falar né tive que fazer esse favor e ir pescar com ele (por que como ele é um rapaz que não conhece ninguém e não tem parceiro, tive que ir... hehehehehheheh) é Brincadeira o Hélinho como o pessoal o chama é um cara muito gente boa e conhece muita gente. ( Depois ele disse que me chamará de novo para pescar, ta ai o merchan..... heheh)
Bom mais voltando à pescaria o combinado foi pescar três dias. Dois dias eram para conhecer a Ilha Jorge Grego e o outro era para conhecer a Laje da Marambaia, no terceiro dia íamos pescar Robalo. Acabou no fim das contas que no primeiro fomos para o Jorge grego, no segundo Lage da Marambaia e no terceiro Jorge Grego novamente.

No primeiro dia fizemos uma ótima pescaria, vimos sair uma garoupa de aprox. 30 kgs. Pegamos muitos Xaréu Branco, Xarelete, Sargo.
No primeiro dia, no barco estava o Hélinho, Guto e eu, no segundo dia nós saímos e foi muito ruim, estávamos em 4 mas fraco demais não tem nem foto e no terceiro dia somente eu e o Hélinho, pois o Guto estava com frete eu e o Hélinho pegamos Olhete e Xaréu

O Hélinho e o Guto estão formando uma empresa para frete, não só com pescaria, mas também para passeio, pois a região é maravilhosa.

Se alguém quiser o contato é só perguntar. Vale a pena.

Bom segue algumas fotos do local de pesca e da pescaria.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Custom by Marco Offline

Mensagempor Boca » Ter Ago 24, 2010 10:53 am

Que lugar bonito. As fotos estão sensacional.
Parabéns.
Pescar, fotografar e soltar.
Boca Offline

Nome Completo: Tiago Marques Pereira

Mensagempor Arnaldo Pulga » Ter Ago 24, 2010 12:44 pm

Beleza de pescaria, belo lugar e lindas fotos..mais uma vez de parabens!

sonhando,pescando e soltando!!!
Arnaldo Pulga Offline

Nome Completo: Arnaldo César de Miranda Rocha

Voltar para Relatos Amadores